• This is Slide 1 Title

    This is slide 1 description. Go to Edit HTML and replace these sentences with your own words. This is a Blogger template by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com...

  • This is Slide 2 Title

    This is slide 2 description. Go to Edit HTML and replace these sentences with your own words. This is a Blogger template by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com...

  • This is Slide 3 Title

    This is slide 3 description. Go to Edit HTML and replace these sentences with your own words. This is a Blogger template by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com...

quinta-feira, 31 de março de 2011


Cuida-te quando fazes uma Mulher chorar, pois Deus conta as suas lágrimas. A Mulher foi feita da costela do Homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada ."

Nada é demais

Nada é demais 
Para quem tem força 
Nada é demais 
Para quem tem coragem de lutar 
Nada é demais 
Para aqueles que nunca desistem
Nada é demais 
Ao ponto de você não poder ajudar. 
Nada é demais 
Para que não se possa superar.
Nada é demais 
Ao caso de você desistir 
Nada é demais 
Que não consigamos alcançar. 
Aprendi que nada é demais quando se realmente quer, quando está disposto a lutar. Que nenhum obstáculo é tão íngreme que não possamos ultrapassá - lo. Ninguém é tão forte o bastante para destruir um sonho. E que nada é demais quando se ama, quando se faz tudo para estar perto, quando está disposto a tudo, está disposto a enfrentar TUDO & TODOS. Ou até mesmo a distância. 

"Nada é DEMAIS ao ponto que você queira jogar tudo pro ar. 
E não queira mais amar."

Caminhos

Os caminhos que iremos seguir talvez sejam diferentes mas no fim ainda iremos nos encontrar [...]


Lembraremos dos nossos passados e vamos perceber o quanto foi bom, cada dia compartilhado, cada alegria multiplicada e as tristezas divididas. Vivemos e aprendemos com nossas escolhas sendo elas certas ou não. Se são certas temos a plena certeza que não nos arrependeremos dela, se são erradas a probabilidade de nos arrependermos cresce muito. Mas, enfim cada um com seus erros e acertos, cada um com suas escolhas e consequências. No fim da jornada somos só eu e o fim da história, somos eu e o que construí no caminho, eu e um alguém que quando eu olhar para trás eu lembrarei que esse alguém passou na minha vida e deixou marcas. Marcas essas que talvez eu nunca esqueça, marcas essas que talvez se transformem em feridas que nunca irão se cicatrizar, essas marcas podem se transformar em ensinamentos para que eu seja uma pessoa melhor. O que vivemos, o que choramos, o que sorrimos será sempre lembrado. Não importa os caminhos que iremos seguir, de alguma forma eu sei que você vai voltar pra mim  - cabe a mim tomar a decisão que mudará a minha vida, eu posso sim chorar hoje, mas, amanhã eu vou sorrir mesmo que seja sem você ao meu lado, mesmo que seja vendo você ao lado de outra pessoa, mas, eu estarei feliz por saber que você está bem, ficarei feliz por cada sorriso que ver. Talvez eu não seja a pessoa certa para te fazer feliz, talvez eu tenha sido uma pedra no seu sapato ou eu  tenha mudado de alguma forma a sua vida. Talvez você e eu ainda tenhamos o nosso final feliz, ainda tenhamos o nosso pra sempre, porque eu sei que dentro de mim bate um coração que ainda te ama e esse pra sempre ainda não acabou. 
Os caminhos podem ser diferentes , mas, no final seremos um único coração !  

O AVIVAMENTO

"Saí ao encontro do sedento; dai-lhe água moradores da terra de Tema, socorrei com pão aos fugitivos." 
          Isaías 21.14
O Espírito de Deus está Se movendo nestes últimos dias. Quem é sensível à Sua voz tem obrigação de atender ao clamor dos aflitos. É tempo de salvação!

PODER E PRESENÇA

"Buscai o SENHOR e o seu poder; buscai perpetuamente a Sua presença."
   Salmos 105:4
Estes 21 dias do Jejum de Daniel são como o preparação da terra para receber a Divina Semente no dia 17 de abril.  Será que o Deus de Abraão ficaria omisso a esse clamor mundial? Duvido.
Pelo contrário, já estamos vendo o resultado já nestes primeiros dias. Imagine no último dia!

O PODER

"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no Seu Nome;"
                João 1:12
Muitos sacrificam pelo poder de ter, mas, só os que sacrificam para serem possuídos pelo Espírito Santo recebem poder para serem feitos filhos de Deus.
Qual o melhor: receber poder para ter ou ser possuído para ser de Deus?


MEU FILHO

Então, foi ouvida uma voz dos céus: Tu és o meu Filho amado, em Ti Me comprazo."
     Marcos 1:11
A Trindade Santa foi identificada no batismo de Jesus. Naquele momento, veio o Espírito Santo e em forma de pomba, pousou em Sua cabeça.
O mesmo acontece hoje com o nascido de Deus. É envolvido pelo Espírito de Deus 

4º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17/4/11

- Meditação para o 4º Dia:
… mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, Esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que Vos tenho dito. João 14.26.


Entendimento:
As palavras chaves desse versículo são: ensinará e fará lembrar. Ou seja, a partir do recebimento do Espírito de Deus, a pessoa é capacitada para viver pela própria fé.
Quando se possui o Espírito de Deus, nada pode barrar seu caminho. Salvo, quando há desobediência à Sua meiga Voz.



5º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo 
no dia 17/4/11

- Meditação para o 5º Dia:
"… mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra." Atos 1.8
Entendimento:
O Espírito Santo dá poder para ser.
Ser o quê? Testemunha viva do Filho dEle. Aqui não se trata apenas do testemunho de um milagre de cura, libertação, prosperidade, etc. Mas, sim, de transformação de vida e caráter. A pessoa passa a refletir a imagem espiritual de Deus.
Repare na foto abaixo o seguinte:
A nuvem é o Espírito Santo;
a montanha é o povo de Deus e
a cidade são os povos sem Deus.
6º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17/4/11
- Meditação para o 6º Dia:
Todos ficaram cheios do Espírito Santo e passaram a falar em outras línguas, segundo o Espírito lhes concedia que falassem.Atos 2.4
Entendimento:
Um dos maiores obstáculos para o batismo com o Espírito Santo tem sido apreocupação em se falar em línguas. Em vez disso, o candidato deve louvar, adorar, glorificar ao Senhor Jesus Cristo com todas as suas forças, sem se preocupar em falar em línguas ou quaisquer outras coisas. Quando se esgotarem as palavras de adoração, o Batizador, o Senhor Jesus Cristo, se encarregará do resto.
Na foto abaixo temos:
A Nuvem, simbolizando o Espírito de Deus;
A montanha, simbolizando o povo de Deus e
A cidade, simbolizando as nações sem Deus.