• This is Slide 1 Title

    This is slide 1 description. Go to Edit HTML and replace these sentences with your own words. This is a Blogger template by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com...

  • This is Slide 2 Title

    This is slide 2 description. Go to Edit HTML and replace these sentences with your own words. This is a Blogger template by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com...

  • This is Slide 3 Title

    This is slide 3 description. Go to Edit HTML and replace these sentences with your own words. This is a Blogger template by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com...

sábado, 16 de abril de 2011

   Hora  certa 
     
      relojes web gratis

quinta-feira, 14 de abril de 2011

CAMALEÕES

CAMALEÕES

CAMALEÕES


CAMALEOES SBT CAMALEÕES   NOVELA DO SBT   CAPÍTULOS, PERSONAGENS
CAMALEÕES – O SBT irá exibir mais uma novela mexicana em sua grade matutina, é anovela “Camaleões” (Camaleones, no original), e irá estrear no dia 25 de outubro às 16h, no lugar de “As tontas vão ao céu”.
A trama é da Televisa, e gira em torno da vida de jovens, seus protagonistas são, Belinda (Cúmplice de um resgate) e Alfonso Herrera (Rebelde), que dão vida aos personagens  Valentina que é um órfã de 20 anos e Sebastian, onde os dois roubam jóias valiosas e obras de arte para sobreviverem.
Procurados pela polícia, Valentina e Sebastian, conhecido como “camaleoes” devido as mudanças de identidades para continuar a roubar, eles se passam por irmãos e procurará refúgio em uma escola famosa, mas eles nem fazem ideia que o dono da escola é diretor de polícia.
A trama terá 134 capítulos, e ainda contará com atuações de Edith González, Guillermo García, Pee Wee, Sherlyn, Karla Álvarez, entre outros. – O SBT irá exibir mais uma novela mexicana em sua grade matutina, é anovela “Camaleões” (Camaleones, no original), e irá estrear no dia 25 de outubro às 16h, no lugar de “As tontas vão ao céu”.
A trama é da Televisa, e gira em torno da vida de jovens, seus protagonistas são, Belinda (Cúmplice de um resgate) e Alfonso Herrera (Rebelde), que dão vida aos personagens  Valentina que é um órfã de 20 anos e Sebastian, onde os dois roubam jóias valiosas e obras de arte para sobreviverem.
Procurados pela polícia, Valentina e Sebastian, conhecido como “camaleoes” devido as mudanças de identidades para continuar a roubar, eles se passam por irmãos e procurará refúgio em uma escola famosa, mas eles nem fazem ideia que o dono da escola é diretor de polícia.
A trama terá 134 capítulos, e ainda contará com atuações de Edith González, Guillermo García, Pee Wee, Sherlyn, Karla Álvarez, entre outros.

PERSONAGENS DA NOVELA CAMALEÕES


  • Valentina IzaguirreValentina Izaguirre (Belinda)

    É valente e impulsiva, pouco diplomática, mas com uma capacidade de entregar-se em tudo o que faz. Crê estar apaixonada por Pedro, pois não conhece outros homens, mas é Sebastião quem desperta nela o verdadeiro amor.
  • Sebastião JaramilloSebastião Jaramillo (Alfonso Herrera)

    É carismático, sedutor e muito diplomático. Cresceu rodeado por obras de arte. Sofre porque seu pai foi condenado por vinte anos de prisão por suspeita de falsificação de quadros.
  • Ulises MoránUlises Morán (Pee Wee)

    Ulises é um rapaz com dificuldades financeiras e se dedicava a lavar carros, porém graças a uma bolsa de estudos que lhe presenteia o Sr. Augusto, diretor da Instiuição, ele entra para a escola São Bartolomeu. Ulises e Solange acabam se envolvendo e começam a namorar. Ele se torna a estrela do basquete do colégio.
  • Solange Ponce de León (Sherlyn)Solange Ponce de León (Sherlyn)

    Filha dos donos do Colégio San Bartolomé. É rebelde por natureza e tem a alma de líder.
  • Augusto Ponce de León (Guillermo Garcia Cantú)Augusto Ponce de León (Guillermo Garcia Cantú)

    É o dono majoritário do Colégio San Bartolomé e diretor da Polícia Metropolitana. É um egoísta e narcisista. Sua filha Solange desconhece seu lado obscuro.
  • Leónidas (Manuel “Flaco” Ibáñez)Leónidas (Manuel “Flaco” Ibáñez)

    Um homem que acumula a sabedoria dos anos de uma vida dura. Tem a aparência de um homem ingênuo, no entanto, tem um lado misterioso.
  • Pedro Recalde (José Luis Reséndez)Pedro Recalde (José Luis Reséndez)

    Namorado de Valentina. Fisicamente, ele é muito atraente, com o corpo bem cuidado. Tem um sorriso que poucas mulheres resistem.
  • Francisca Campos (Edith González)Francisca Campos (Edith González)

    Mãe de Solange, diretora e dona de 49% das ações do Colégio San Bartolomé.
  • Lupita Morán (Ana Berta Espín)Lupita Morán (Ana Berta Espín)

    Mãe de Ulises. Mulher de bom coração. Sofre demasiadamente com o desaparecimento de seu filho Roberto.
  • Armando Jaramillo (José Elías Moreno)Armando Jaramillo (José Elías Moreno)

    Pai de Sebastián. É uma famoso crítico de arte e também um artista.
  • Eusebio Portillo (Luis Manuel Ávila)Eusebio Portillo (Luis Manuel Ávila)

    Chefe de coordenadores. Tem uma mentalidade repressora. É rigoso e abusa de seu poder.
  • Ágata Menéndez (Karla Álvarez)Ágata Menéndez (Karla Álvarez)

    É repressora e rigorosa. Gosta de fazer intrigas e quer ganhar a confiança de Francisca contra os alunos.
  • Carmen Castillo (Mariana Ávilla)Carmen Castillo (Mariana Ávilla)

    É professora de biologia e anatomia da escola. Toda a sua formalidade vai por água abaixo quando se sente atraída por um homem.

CAMALEÕES


Camaleões
Valentina (Belinda) e Sebastião (Alfonso Herrera) são dois jovens manipulados por um personagem misterioso para roubar peças de artes e joias avaliadas em milhões de dólares. São conhecidos como “camaleões”, pois têm de se disfarçar para cometer os crimes, uma vez que o tal homem é capaz de tudo para conseguir o que deseja, inclusive ameaçar matar o namorado de Valentina e o pai de Sebastião.

Os jovens ladrões se detestam mutuamente, mas ao serem procurados pelas autoridades, vão precisar se passar por irmãos para conseguir refúgio em uma escola de prestígio, a São Bartolomeu, na qual Augusto Ponce de León (Guillermo Garcia Cantú), diretor da polícia, é proprietário e sua esposa, Francisca Campos (Edith González), a diretora.

Lá Sebastião se converte em professor de arte e Valentina em uma coordenadora de alunos totalmente singular. Sem querer, os falsos irmãos ganham a confiança dos alunos, embora saibam que a estadia ali tem prazo para terminar. Pelo menos teria...

No colégio São Bartolomeu, Ulises Morán (Pee Wee), um rapaz de origem humilde, recebe uma bolsa de estudos do diretor da escola, Augusto, pai de Solange Ponce de Léon (Sherlyn), também aluna do colégio. Por ser pobre, o jovem é discrimiado pelos demais alunos, mas a filha do diretor, Solange, não o rejeita, pelo contrário, os dois acabam se envolvendo.

Ulises e sua mãe, Lupita (Ana Berta Espín), vivem perturbados e angustiados com o desaparecimento de seu irmão, Roberto. Por conta de seus habilidades esportistas, Ulises conquista a fama ao se tornar grande estrela do basquete no colégio.

Mesmo envolvidos com as histórias dos alunos, Valentina e Sebastião continuam a cometer os roubos a mando do personagem misterioso. Como prioridade, a polícia passa a investigar os roubos, que se tornam cada vez mais estranhos e o cerco começa a se fechar contra a dupla. Durante a estada no colégio, Valentina e Sebastião descobrem que Augusto é um policial corrupto, e que no colégio também acontecem coisas muito estranhas.

Os problemas se complicam ainda mais quando Pedro (José Luis Reséndez) e Armando Jaramillo (José Elias Moreno) escapam da prisão. Pedro, o namorado de Valentina, aparece na escola como novo professor de esportes. Sebastião e Valentina descobrem que a antipatia que sentiam um pelo outro havia se transformado, mas a dupla não sabe o que fazer.

Entre acontecimentos estranhos, novas amizades, mentiras, amor, confidências e reviravoltas tomarão conta das vidas de Valentina e Sebastião em Camaleões.

Musica que marcou a minha vida

quarta-feira, 13 de abril de 2011

relojes web gratis

publicado em 07/11/2010 às 04h50.

Manhã do derramamento do Espírito Santo

Em Minas Gerais, o bispo Clodomir Santos clamou pela cura e pela plenitude da presença de Deus sobre a vida de todos

Por Josylene clim Força Jovem SP



No último domingo (31), em Belo Horizonte (MG), milhares de pessoas compareceram ao Templo Maior da Igreja Universal do Reino de Deus, na Avenida Olegário Maciel, 1329, no bairro de Lourdes, em busca de cura e libertação.

Durante a reunião, o responsável pelo trabalho evangelístico no estado, bispo Clodomir Santos, realizou orações em favor das famílias, enfermos e pela libertação de todos os presentes. Ele destacou ainda, que uma pessoa precisa vencer as emoções, os impulsos, o orgulho e a própria vontade por meio da fé no Senhor Jesus citando uma passagem da bíblia: “Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra”. (Atos 1:8).

Após a orientação, o bispo explicou a importância de se ter um novo nascimento. “Mesmos os discípulos precisam receber o Espírito Santo para serem testemunhas do Senhor Jesus e apresentar capacidade para fazer a vontade de Deus e ter uma vida de sucesso. O mesmo tem que acontecer conosco. Deus chama a pessoa para mudar, na plenitude da palavra e testemunhar, a ponto de ser usada em qualquer lugar com a unção do Espírito para realizar prodígios”, ressaltou.

A empresária Raquel Oliveira Amorim é uma das pessoas que participam das reuniões na Igreja Universal de Minas e que alcançou a plenitude citada acima pelo bispo Clodomir. Ela conta que antes de chegar à Igreja, viveu uma infância muito pobre dentro de um lar marcado pelas brigas. Na intenção de fugir dos problemas, ela se casou muito nova, mas, logo, descobriu que não era o casamento dos sonhos. “Não me faltava nada, mas não existia companheirismo e nem a fidelidade por parte dele”, diz.

 Com a separação o esposo perdeu a empresa, vendeu a casa e ela teve que ir morar de aluguel com os filhos. Em uma das noites de desespero, ela assistiu a uma programação da Igreja na tevê e decidiu buscar ajuda divina para vencer todos os problemas. Participando das reuniões ela teve a vida transformada. Hoje, o casamento foi restaurado, reconquistou a empresa e vive em paz. “Eu não tive mais depressão, nem pedi mais nada a ninguém. Hoje eu tenho qualidade de vida”, finaliza.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

SINCERIDADE DO CORAÇÃO

"Bem sei, meu Deus, que tu provas os corações e que da sinceridade te agradas"
1Crônicas 29:17

Deus prova os corações. E aqueles que são sinceros O agradam e são honrados por Ele. Os demais desprezados.

NASCIDO DE DEUS

" Mas, a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no Seu nome;
os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus".
                              João 1:12-13
Só o poder de Deus transformando-nos em filhos de Deus para suportar afrontas, injúrias, preconceitos e, sobretudo, inveja por parte dos filhos das trevas. Mas os nascidos do Espírito Santo têm poder para vencer TUDO!

CAMINHOS DE SUCESSOS

"E disse ao homem: Eis que o temor do Senhor é asabedoria, e o apartar-se do mal é o entendimento." 
      Provérbios 28:28
Só os selados com o Espírito Santo conseguem resistir  e vencer o mal. O Espírito de Deus tem concedido a Seus filhos sabedoria, entendimento e autoridade sobre todo o poder das trevas.

sábado, 9 de abril de 2011

13º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17/04


- Meditação para o 13º Dia:
Pois há três que dão testemunho no céu: o Pai, a Palavra e o Espírito Santo; e estes três são um. I João 5.7
Onde há o Espírito Santo, aí há unidade no Espírito.
Como na Igreja Primitiva, todos os que creram estavam juntos e tinham tudo em comum. Atos 2.44. Nessa unidade de ideais da fé o Espírito tinha liberdade de agir nos Seus servos.
Mas, na ausência do Espírito, há falta de união e, sobretudo, de Deus.
Os nascidos de Deus têm O Mesmo Espírito. Por conta disso, todos eles têm o mesmo objetivo: fazer a vontade do Senhor Espírito Santo.
Quando não é nascido do Espírito é carnal e elemento divisor.
A foto: Este rio é um dos três braços da nascente do Rio Jordão - Israel. Eles se juntam e formam o famoso Rio Jordão.
Na  Sua oração, o Senhor Jesus objetiva a Unidade. Pai santo, guarda-os em Teu Nome, que Me deste, para que eles sejam umassim como Nós. João 17.11

12º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17/04


- Meditação para o 12º Dia:
...porque o amor de Deus é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo… Romanos 5.5
Entendimento:
Quando se é possesso pelo Espírito Santo, pratica-se a justiça, a misericórdia e a fé. Esse é o tipo de amor derramado no coração selado.
A foto: Entre Jerusalém e Jericó encontramos estas crianças beduínas pelo caminho. Carentes de cuidados por parte dos pais, tendo em vista a severa observação das tradições milenares.
São pedintes inocentes. Se os pais soubessem o que Deus tem reservado para aqueles que O buscam, certamente não estariam nessa situação. Elas espelham a humanidade sedenta de algo Desconhecido.
O Espírito Santo é derramado para que mais servos sejam usados no resgate dos caídos.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

11º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17/04


-  Meditação para o 11º Dia:
É impossível, pois, que aqueles que uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se tornaram participantes do Espírito Santo e provaram a boa palavra de Deus e os poderes do mundo vindouro, e caíram, sim, é impossível outra vez renová-los para arrependimento… Hebreus 6.4-6
Após ter recebido o Selo de Deus e, ainda assim, há queda proposital, fica impossível haver outro arrependimento. Nesse caso, estão pedindo que Jesus venha Se sacrificar de novo, especialmente, para eles.
A foto:
Esta casa já foi nova, linda e maravilhosa. Mas, a falta de cuidado, desleixo e o abandono a tornaram imprópria para o uso.
Assim tem sido muitos irmãos. Caídos, fracassados e indefinidos na fé. Na igreja, frios. Juntos aos incrédulos,  apresentam a fé pirata.
Até quando serão assim? A única saída é começar tudo de novo. Para tanto, é necessário tomar atitude e se arrepender.
Como?
Confessar o pecado, abandoná-lo, odiá-lo, seguir em frente e jamais olhar para trás.