quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Como sobressair-se diante das dificuldades?





Não existe outra maneira de vencer os obstáculos, barreiras e destacar-se em meio a uma sociedade cheia de altos e baixos se não for por meio da fé. Quem vive pela fé não adere às circunstâncias, mas vive pelo que crê e não pelo que vê.
Fazer a diferença é questão de obediência. Os incrédulos que vencem estão sujeitos às crises, roubos, assaltos, falência… e por conta disso muitos não conseguem se sobressair pelo fato de não conhecer o poder da fé no Deus vivo.
Por outro lado, aqueles que materializam sua crença nas promessas de Deus por meio de atitudes práticas NÃO SÃO SUJEITOS AOS ALTOS E BAIXOS EXISTENTE NO MERCADO.
Uma coisa é ter uma vitória apenas, outra, é ser um contínuo vencedor.
O VENCEDOR transpõe barreiras, passa por cima de dificuldades, crises, faz os seus investimentos da maneira certa e obtêm retorno: ele tem a direção de Deus para caçar formas que venham levá-lo a crescer.
Derrepente você ainda não arrebentou por falta dessa direção. Por isso, você tem trabalhado na área errada e não tem obtido retornos, tem vendido no lugar errado e tem conseguido pouco lucro.
Faça uma aliança com Deus e adote a fé como medida de sobrevivência.
Deus abençoe
Administrador do Blog

0 comentários:

Postar um comentário