quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

♥ Espiritual e Feminina ♥



PERDIDA E SEM DIREÇÃO!

“Ai não, estou super atrasada!!!” falei comigo mesma ao olhar o relógio.
Começa o corre-corre!
Corre para o banheiro, corre no banho, corre para se arrumar, corre para o carro…
Nisso tudo, esqueci de pegar o endereço com as coordenadas de como chegar lá.
Tudo bem, acho que sei onde fica…
Entro numa rua, entro na outra, viro aqui, depois viro ali, nada de achar o lugar…
Insisto e percebo que o lugar está ficando “barra pesada”.
Lembro do celular e o procuro na bolsa, mas para variar, esqueci em casa no meio do corre-corre.
Continuo virando aqui e ali mas agora estou na esperança de achar o caminho de volta pra casa, nem estou mais preocupada em achar o endereço, apenas querendo sair daquele lugar.
Todas as ruas parecem iguais e muito diferentes ao mesmo tempo… Estou perdida, não sei para onde ir.
Gente que pavor, pedir ajuda nessa área, nem pensar!
Começa a anoitecer e tudo lá fora parece mais assustador e para piorar olho para o tanque de gasolina e já está no vermelho…
Começo a me desesperar, a chorar e me perguntar o por quê!
Por que fiz isso? Por que sair sem direção?
Coloco a cabeça o volante e dou vazão às lágrimas…
Olha onde você se meteu!!!!”
Uma vida sem Jesus pode ser comparada a esse cenário.
Entra numa rua, entra na outra e quando vê está lá no meio de um lugar perigoso e sem saber o que fazer! Como sair dali? Para que lado ir? Bate o maior desespero…
Eu era assim, vivia sem rumo e sem direção.
Existem princípios que nossos pais nos tentam ensinar, mas aí vem os amigos com outros princípios, os outros familiares com outros e quando você vê, não sabe qual caminho seguir…
Somente com Jesus encontrei verdadeiros princípios a seguir, encontrei meu caminho…
Como um pai querido que ama seus filhos, Ele nos dá direção. Muitas vezes suas direções parecem duras, severas, nos sentimos com se Ele quisesse cortar o nosso “barato”!
Mas como um Pai zeloso, que ama demais aos seus filhos, Ele vê lá na frente, sabe o que é bom e o que não é.
Ele quer nos poupar de sofrimentos, quer nos proteger, mas quantas de nós não entendemos isso e como adolescentes rebeldes, nos revoltamos contra Ele!
“Por que não posso dormir com ele sem estar casada, se o amo?!”
“Por que tenho sempre que falar a verdade? Vou me dar mal!!”
“Por que não posso ir nessa festa?!”
“Por que não posso usar essa roupa?!!”
Tudo porque Ele nos ama e quer o nosso bem, quer nos proteger, quer que encontremos a verdadeira felicidade!
Como um verdadeiro Pai, Ele cuida, Ele protege àqueles que O obedecem, pois esses sim O reconhecem com Pai.
Pai amoroso, Pai cuidadoso, Pai que deu sua própria vida por seus filhos.
Pai que nunca deixou e nunca irá deixar seus filhos amados perdidos e sem direção!
Nunca saia de casa sem o mapa com as direções que seu Pai celestial deixou, as tenha guardadas na tábua do seu coração.
Com Ele, nunca mais se encontrará, perdida, abandonada, sem rumo ou sozinha…

0 comentários:

Postar um comentário