quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012



Fase da vida em que temos que lidar com as perguntas, dúvidas, ansiedades e influências da moda e de comportamento que o mundo tende a nos oferecer…

Nesse trabalho nosso principal objetivo é o de levar as jovens a se tornarem mulheres exemplares e se tornarem avessas às influências e imposições Hollywoodianas.

E o Sisterhood veio como um refúgio de atitudes negativas e também como o lugar onde a verdadeira mulher poderá crescer e florescer através dos ensinamentos Bíblicos, do encorajamento da liderança, e dos laços de amizade que serão formados com as outras jovens do grupo. Elas desenvolvem laços familiares que tem se perdido nos últimos anos


Godllywood nasceu de uma revolta sobre os valores errados que a nossa sociedade tem adquirido através de Hollywood. Hoje em dia, tudo que sempre foi ruim é considerado bom de acordo com a mídia. Cristiane Cardoso, escritora dos livros 'Melhor do que Comprar Sapatos' e 'A Mulher V' fundou Godllywood numa tentativa de despertar a muitos para o que realmente é bom e saudável.

Para você ter uma ideia, tudo que Hollywood é contra, Godllywood é favor. Hollywood é contra casamento, Godllywood é a favor...

Foi através dessa idéia que uma outra ainda maior cresceu. Grupos de auto-ajuda para reatar esses valores esquecidos na sociedade feminina foram criados.

São três principais fases na vida de uma mulher : Infância, Adolescência e a Maturidade. O intuito destes grupos é justamente o de fazer com que a formação de seu caráter, comportamento na sociedade e no meio familiar sejam moldados de acordo com a Palavra de Deus, da onde vêm todos valores ideais para uma vida feliz.


0 comentários:

Postar um comentário