quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sua Aparência Fala?!

Seu jeito de se expressar fala muito mais!!!
Em relação às vestimentas e até a maneira de cuidar de sua saúde, tenho certeza que para as “Mulheres de Deus” não temos muito a falar. Com já disse :”as mulheres de Deus”, sendo ela de fato de Deus não é necessário as pessoas falarem o próprio Espírito Santo já fala basta dar ouvidos como está escrito: “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz ás igrejas.”(Apocalipse 3.22)
É só seguir e ponto final.
Mas o assunto a que venho frisar nesta matéria é a maneira de se expressar.
-Em uma orientação a uma jovem percebi de imediato que o que provocava o desinteresse dela e de seus amigos em relação as coisa de Deus fora a maneira como se expressaram umas pessoas que prestam serviços na Obra de Deus em relação a sua amiga. De imediato fiz abrir os olhos dela para a ação do diabo naquela situação, sim o diabo agiu naquela situação, porém em relação às pessoas que prestam serviços na Obra de Deus muitas vezes esta tem sido uma brecha para o diabo agir. Sei quem não somos perfeitos temos erros, sim e muitos, pois existem situações que é até em meio a pureza acabamos não deixando exalar o perfume do Senhor Jesus e infelizmente deixamos assim exalar o mau cheiro do diabo. Na situação ocorrida uns talvez simples olhares surgiram como olhares de julgamento e constrangendo assim a pessoa que foi vista .Independente da situação muitas tem sido as brechas encontradas pelo o diabo para exalar o mal cheiro do inferno e impedir que o Reino de Deus seja transmito através de nós . Por isso como fiz usei a fé inteligente, ouvi e decidi dar ouvidos a voz do Espírito Santo concluímos que : Daremos brecha para o diabo? Nãoooooooooooooooooooooo!
Para seguirmos firmes em nossa comunhão com Deus, devemos mudar todos os nossos maus hábitos até na hora de nos expressar para conseguirmos cumprir o que está escrito: ”...nem deis lugar ao diabo...” Efésios 4.27
Na fé!!!

0 comentários:

Postar um comentário