quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Você é capaz!

Sabe aquilo que está guardado dentro de você, bem lá no íntimo...que você nem tem coragem de falar por achar muita ousado da sua parte.

Aquele sonho que seria o final perfeito para o filme da sua vida...

Aquele desejo que você acha ser possível acontecer na vida de alguém...mas seria bom demais para ser verdade na sua.

Bom...tenho o imenso prazer de dizer que é possível acontecer com você. Isso mesmo, o seu sonho, desejo pode ser real, mas você precisa acreditar em você.

Quantas vezes nos vemos pessoas que estavam ao nosso lado chegando ao sucesso e pensamos: "ela tem muita sorte!" mas com certeza aquela pessoa acreditou em si e não desistiu de chegar ao seu objetivo.

Temos que parar de achar que a grama do vizinho é mais verde, que o seu chefe gosta mais do seu colega do que de você, que não somos a primeira escolha para algo maior, ou que aquela roupa ficaria bonita só nela. Coisas que parecem banais mostram que não acreditamos em nós.E isso tem que mudar, sabe por que?

Porque você é capaz!

Você é capaz de aprender algo novo.
Você é capaz de assumir coisas maiores.
Você é capaz de liderar.
Você é capaz de surpreender.
Você é capaz de ousar.
Você é capaz de revolucionar sua própria história.
Você é capaz de mudar essa situação.
Você é capaz de se tornar alguém melhor do que já é.
Você, isso mesmo, você pode a partir deste momento tomar as rédias da sua vida e dizer para Deus que Ele pode te dar coisas grandes pois você é capaz de assumir tais responsabilidades.

Vai ser preciso trabalhar mais...
Vai exigir concentração e força de vontade...
Vai exigir dedicação... mas, pare pra pensar: 

Você não faria esse esforço por outras pessoas? Então porque não lutar por você?

Investir em você e mostrar com a própria vida o Deus que serve vai glorifica-lo tanto que você vai perceber que essa é a vontade D'Ele pra nós.

Se fossemos insignificantes Deus não sacrificaria o próprio Filho por nós, Ele mandaria outro em seu lugar. Mas Ele nos fez sua imagem e semelhança e por nós apresentou o perfeito sacríficio, Ele entregou o Seu Sangue!

Por isso gente, vamos arregaçar as mangas e investir em nós. Revolucione, surpreenda, mude! E isso serve pra mim também gente, pois quando escrevo aprendo junto com vocês. Quer ver como podemos mudar agora mesmo?

Vou tomar minha primeira atitude de mudança:
-Reconhecer erros:
Primeiro:
Gente, confesso que tenho carteira de habilitação há 4 anos, mas não dirijo! Olha que absurdo..mas isso vai mudar e vou contar depois pra vocês.

- Segundo:
Falar sobre minha vida pessoal...não gosto de me expor e por isso raramente conto coisas a meu respeito... a carteira de motorista parece algo banal, mas pra mim foi um desafio! rsrsrr

-Terceiro:
Fazer algo por você.
Há um tempinho não tiro um tempo pra mim mesma... mas já que  estamos neste desafio, amanhã prometo tirar 1h do meu dia só pra mim! rsrsr

Enfim, faça sua lista de mudanças e vamos juntos mudar a nossa vida, com gestos simples lembrando que nós somos capaz!

0 comentários:

Postar um comentário