• This is Slide 1 Title

    This is slide 1 description. Go to Edit HTML and replace these sentences with your own words. This is a Blogger template by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com...

  • This is Slide 2 Title

    This is slide 2 description. Go to Edit HTML and replace these sentences with your own words. This is a Blogger template by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com...

  • This is Slide 3 Title

    This is slide 3 description. Go to Edit HTML and replace these sentences with your own words. This is a Blogger template by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com...

segunda-feira, 5 de março de 2012

Review - Pó Compacto Transformador FPS 15 - Avon (Linha Renew) para as Meninas

Testei: Review - Pó Compacto Transformador FPS 15 - Avon (Linha Renew)

Olá meninas, tudo bem ?
Vim fazer review de um produto que vem sendo indispensável pro meu dia a dia, o Pó Compacto Transformador FPS 15 - Avon da Linha Renew. Quem comprou foi minha mãe, e foi mais ou menos R$50.00. Ficou encostadinho na gaveta porque minha mãe não usa muito pó e eu usava um outro, mas chegou um dia que eu resolvi testar, e gostei muito.


A minha cor é a natural.




Sua embalagem é linda!






Ele é matte, e é bem sequinho.











Uma coisa que eu gosto muito dele, é que qualquer passada ele se solta bastante, mas ele não é desperdiçado, ele fica no pincel. Eu uso ele com um pincel bem gordão.







Ele cobre bem e deixa a pele bem sequinha. Eu sei que pra review, ta faltando uma foto dele na pele, mas vou ficar devendo.




Avon Renew Pó Compacto Transformador FPS 15



Que a Avon tem uma linha enorme de hidratantes Renew, isto nao e novidade para ninguem. Mas voces ja notaram como a linha de maquiagem da Renew cresceu?

Atualmente ela e formada por batom, gloss, base, corretivo, protetor labial, entre outros. O bacana destes produtos e que a maioria tem protecao solar, principalmente em cosmeticos que geralmente nao tem FPS como corretivo, por exemplo.

Recentemente comprei o po compacto desta linha e aqui vao as minhas impressoes!

Produto: Po Compacto Transformador FPS15

Marca: Avon

Promessa: Long-lasting, non-drying pressed powder which smoothes and softens the look of skin for a more youthful, flawless look that won't clog pores or settle into lines. Contains Anew's 4D Wrinkle Reverse Technology and SPF15. Includes luxury puff.

Veredicto: Um po facial com cobertura leve.
O que mais gostei neste produto e o look natural que este po tem no rosto. Ele tem uma textura bem fininha e nao fica parecendo argamassa na pele. Alem disso, ele faz com que a maquiagem dure mais tempo e ajuda a controlar a oleosidade. Tendo dito isto, nao acho que ele tenha algum efeito mattificante, portanto nao vai fazer milagres em peles bastante oleosas.
,
a protecao FPS15 e muito bem-vinda e ajuda a proteger a pele contra os raios-solares.
A embalagem deste po e um show a parte. Alem de ser dourada e "chique", tem um espelho grande e bastante eficiente. So a esponjinha que poderia ser mais grossa. Melhor aposenta-la e aplicar o po com um pincel daqueles grandoes.

domingo, 4 de março de 2012

QUEM SOU EU?


“Quem sou eu? Revoltado ou Acomodado? Somos nós quem decidimos o que pretendemos ser!”

Quem somos é uma pergunta que devemos fazer diariamente. Como temos agido quando nos deparamos com situações adversas, é outra questão que temos que colocar a nós próprios.

Existem milhares de pessoas no mundo que vivem cenários na sua vida de autêntico terror. Mas, será que elas têm-se acomodado ou têm-se revoltado em prol de uma vida melhor?

Todo o ser humano é dotado do poder de decisão. Só ele poderá decidir se quer continuar a viver uma vida limitada ou se quer conquistar um futuro maravilhoso. Tudo o que é plantado no presente é colhido a médio e a longo prazo, não nascemos pré destinados á escassez ou à abundância, a nossa vida será de acordo com o que hoje decidirmos.

Que tipo de pessoa tem sido: revoltada ou acomodada?

Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”, de Júlio César L. Freitas

sábado, 3 de março de 2012

É perigoso ser uma mulher muito extrovertida



Chegar falando alto, gesticulando, rindo. Uma mulher expansiva é muito autêntica, e por isso não pensa antes de falar. É o que afirma o psicólogo Wilson Montiel. “A mulher expansiva fala muito, por isso não pondera o que diz e isso é perigoso, porque não é todo mundo que vai conseguir conviver com ela.”

Para conseguir conversar com alguém com uma personalidade assim é preciso algumas características. “Tem que ser bastante flexível, tolerante, saber lidar com os altos e baixos dela e, principalmente, saber ouvir”, esclarece Montiel.

Segundo ele, mulheres assim se permitem viver muitas experiências e, desta forma, mostram todos os seus defeitos. “A expansiva se permite viver experiências que as mais recatadas não viverão. Mas o grande problema é que estas comunicativas demais apresentam o seu telhado de vidro, porque estão mais expostas que aquelas que são discretas.”

Incômodo

Esta expansividade resulta numa atenção maior das pessoas e, por isso, é preciso prestar atenção se as atitudes estão agradando quem está por perto. “Preste atenção se os outros estão gostando de sua expansividade. É preciso se preservar quando necessário. Ao perceber que não agrada, não incomode ainda mais e contenha-se”, aconselha o psicólogo.

A vendedora Ana Luiza Cavalcante sofreu as consequências de ser muito expansiva. “Eu sempre fui muito comunicativa e falava o que achava que devia, para quem quisesse ouvir. Até que percebi que as pessoas começaram a se afastar de mim. Queria que todos respeitassem o meu jeito de ser, mas eu mesma não respeitava o limite do outro”, conta.

Para o psicólogo, as pessoas não têm a obrigação de entender a mulher expansiva. “Ela tem que se adequar ao ambiente, observar o que fala e se realmente pode se soltar onde está.”

Insatisfação com a própria aparência atinge milhares de jovens

Muitos se frustram por não corresponderem à tirania das exigências estéticas da sociedade



A empresa Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) realizou uma pesquisa com mais de 10 mil jovens brasileiros que mostrou dados preocupantes: boa parte de nossa juventude sofre por não corresponder aos estereótipos de beleza propagados. Os participantes poderiam falar de aspectos como sexo, altura, peso, rosto e idade. O estudo foi interessante por não somente mostrar o problema, mas também elencar especialistas que ajudaram, com a análise dos dados, os entrevistados a procurarem a solução certa para cada caso, além de aconselhá-los sobre sua autoestima.

O peso foi o tópico com que os jovens mais mostraram descontentamento: 45,51% manifestaram vontade de emagrecer ou de ganhar alguns quilos. Segundo o treinador pessoal Fábio Medina, deve-se tomar muito cuidado com as maneiras “fáceis” de se alcançar ganho ou perda de peso que a todo momento aparecem na mídia. Soluções mais “pé no chão” fazem mais sentido e trazem mais benefícios. “Optar por refeições balanceadas de 3 em 3 horas é uma excelente alternativa. Assim, nos pratos principais a fome será menor, podendo ser consumidos em quantidades reduzidas.” E disciplina faz muita diferença: “Para se livrar de uma vida desregrada é fundamental investir em proteínas e carboidratos, e substituir o fast-food por verduras, por exemplo.” Além disso, ele aconselha alongamentos a cada 30 minutos, pelo menos.

A segunda posição na insatisfação ficou com o quesito idade (23,12%), seguido pela altura (19,86%). Logo em seguida, os que não gostam do próprio rosto, com 1.032 jovens que mudariam algo nos olhos, testa, bochechas ou boca. No fim, o gênero: 215 entrevistados (1,98% deles) revelaram que gostariam de ter nascido com o sexo oposto.

O que fazer?

Outras pesquisas parecidas também apresentam dados interessantes. A empresa Sophia Mind revelou uma em que 21% das mulheres estão descontentes com o próprio visual – mas 30% dessa parcela não realizam nenhuma atividade física para melhorá-lo.

A Universidade Federal Fluminense (UFF) mostrou um resultado incrível em um estudo do mesmo tipo: 100% das mulheres confessaram insatisfação com o próprio corpo. Mesmo as muito magras alegaram querer perder pelo menos 3 quilos. Quanto aos homens, 98% dos pesquisados desejam ser mais fortes.

Henrique Tadeu Ohl, psicólogo da área de treinamento do Nube, diz que a adolescência é o período e que a pessoa assume sua identidade e seu novo papel na sociedade, prepara-se para tornar-se um adulto. E, para isso, os jovens avaliam tudo: “Conhecem várias tribos e religiões, fazem vários amigos, idolatram artistas, modelos e políticos para obter o maior número possível de experiências. Com base nelas, dão início à estruturação de sua identidade.”

Ohl revela que tais associações têm algumas consequências, como a frustração da pessoa por não corresponder às expectativas da sociedade. Para essas, e mesmo para quem não entrou nessa fase ainda, o psicólogo dá algumas dicas:

- Procurar pessoas com ideologias e gostos parecidos com os seus;

- Valorizar as próprias características positivas;

- Reservar algumas horas da semana para se dedicar aos cuidados com a saúde e com a aparência;

- Ter consciência de algo muito importante: não existem duas pessoas iguais. Portanto, ninguém vai atingir 100% das expectativas da sociedade e da mídia mal usada.

Para o especialista, o jovem deve avaliar os reais motivos de querer promover uma mudança estética com duas questões simples: a quem realmente deseja atender e por quê?