quinta-feira, 31 de março de 2011

Caminhos

Os caminhos que iremos seguir talvez sejam diferentes mas no fim ainda iremos nos encontrar [...]


Lembraremos dos nossos passados e vamos perceber o quanto foi bom, cada dia compartilhado, cada alegria multiplicada e as tristezas divididas. Vivemos e aprendemos com nossas escolhas sendo elas certas ou não. Se são certas temos a plena certeza que não nos arrependeremos dela, se são erradas a probabilidade de nos arrependermos cresce muito. Mas, enfim cada um com seus erros e acertos, cada um com suas escolhas e consequências. No fim da jornada somos só eu e o fim da história, somos eu e o que construí no caminho, eu e um alguém que quando eu olhar para trás eu lembrarei que esse alguém passou na minha vida e deixou marcas. Marcas essas que talvez eu nunca esqueça, marcas essas que talvez se transformem em feridas que nunca irão se cicatrizar, essas marcas podem se transformar em ensinamentos para que eu seja uma pessoa melhor. O que vivemos, o que choramos, o que sorrimos será sempre lembrado. Não importa os caminhos que iremos seguir, de alguma forma eu sei que você vai voltar pra mim  - cabe a mim tomar a decisão que mudará a minha vida, eu posso sim chorar hoje, mas, amanhã eu vou sorrir mesmo que seja sem você ao meu lado, mesmo que seja vendo você ao lado de outra pessoa, mas, eu estarei feliz por saber que você está bem, ficarei feliz por cada sorriso que ver. Talvez eu não seja a pessoa certa para te fazer feliz, talvez eu tenha sido uma pedra no seu sapato ou eu  tenha mudado de alguma forma a sua vida. Talvez você e eu ainda tenhamos o nosso final feliz, ainda tenhamos o nosso pra sempre, porque eu sei que dentro de mim bate um coração que ainda te ama e esse pra sempre ainda não acabou. 
Os caminhos podem ser diferentes , mas, no final seremos um único coração !  

0 comentários:

Postar um comentário