quinta-feira, 10 de março de 2011

CORAÇÃO DE CRIANÇA

"Então, lhe trouxeram algumas crianças para que as tocasse, mas os discípulos os repreendiam. Jesus, porém, vendo isto, indignou-se e disse-lhes: Deixai vir a mim os pequeninos, não os embaraceis, porque dos tais é o reino de Deus. Em verdade vos digo: Quem não receber o reino de Deus como uma criança de maneira nenhuma entrará nele. Então, tomando-as nos braços e impondo-lhes as mãos, as abençoava."
É isso que Deus quer fazer: nos tomar em Seus braços e nos abençoar. Mas Ele só fazia isso porque elas eram crianças e, conforme Jesus disse, quem não receber o reino de Deus com a pureza e a inocência de uma criança, não poderá entrar nele.
Criança (pequena - que fique claro) não tem mãos olhos, não tem maldade, não guarda mágoa, não guarda ressentimento, não tem má intenções, enfim, ela é pura por natureza! E é exatamente assim que devemos ser: sem malícias, sem maus olhos, sem orgulho, enfim, devemos ter um coração simples e puro aos olhos de Deus. Caso contrário, DE MANEIRA ALGUMA poderemos obter a salvação... 
O reino de Deus é das crianças, portanto, devemos buscar sempre ter um coração de criança na presença de Deus!

0 comentários:

Postar um comentário