terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Desabafo

Eu sou triste. não como um estado de espírito. não apenas como um estar. eu sou triste. sem razão, sem explicação, simplesmente sou. mesmo quando estou sorrindo, mesmo quando estou com meus amigos. sempre tem aquela dorzinha aguda lá no fundinho. aquela dorzinha que incomoda, sabe? Eu me perco dentro da minha próprias palavras ; Dentro das minhas próprias lágrimas ; Às vezes sinto que estou morrendo aos pouquinhos por dentro. É nesse momento que Deus toca em meu coração e traz vida. Ele não diz palavra alguma, apenas se aproxima e toca de maneira suave na parte mais ferida e a cura. Ele pode estar regando as flores do seu jardim ou desenhando folhas para novas árvores, mas quando ouve minha voz pedindo por seu colo larga tudo e vem ao meu encontro. Não precisa de esforço, Ele se aproxima e o meu pranto se transforma em riso. Sua presença me cura

0 comentários:

Postar um comentário