terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Só eu sei ...

Só eu sei o que se passa aqui dentro do peito, só eu sei o quanto choro, só eu sei o que me faz bem, só eu sei o que me faz sorrir e o que me faz chorar.. só eu sei o que me traz alegria...
Então difícil seria explicar o que me magoa, às vezes, as pessoas tiram o dia inteiro para me magoar com palavras que eu não precisaria ouvir [...] e só eu sei como dói, só eu sei o quanto é difícil sorrir, com uma imensa vontade de chorar, eu que vivo sorrindo, mas ninguém consegue ver meu coração. Aquele coração que quando se entrega, se entrega de verdade... Que quando ama, ama intensamente e que quando se arrisca, se arrisca sem medo de cair, pois ele já caiu antes, já tomou um tombo tão feio e conseguiu se levantar. E hoje ele já está pronto pra outra! Só eu sei o quanto foi difícil superar as coisas do passado, só eu sei o quanto sofri, a única coisa que não sei sobre mim é o meu limite.. Limite de até quando vou conseguir ser forte, eu não sei até quando esse coração vai aguentar bater, espero que o meu limite seja longo e demore a chegar, pois ainda há muita coisa para viver ! E só eu sei o tamanho do meu desejo de vencer !

0 comentários:

Postar um comentário