terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

No silêncio, quando estou orando, Deus ouve o que eu estou falando, mesmo humano e imperfeito como eu sou!

O tempo passa, os amigos te deixam e a vida começa a exigir mais de você. A barra vai ficando pesada e você se encontra em um túnel sem saída. Por mais que você grite, ninguém te escuta, ninguém te procura, ninguém te enxerga. Você fica ali, paralisado, tentando entender tudo que está acontecendo e esperando a tão popularizada luz no fim do túnel. Tem dias que da vontade de abrir um buraco no peito, e sair do corpo por alguns minutos, não digo morrer, sei lá, uma vontade de me desligar de tudo, uma vontade de sumir de mim por um tempo… É estranho, é complexo, extremamente complicado, mas tem dias que eu não tenho vontade de falar com ninguém, não sinto fome, não sinto frio, não sinto nada.

0 comentários:

Postar um comentário