terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Nunca desistir de nós !

Nunca desistir de nós !
Desistir é para os fracos e covardes, os fortes seguem em frente mesmo com toda a dificuldade. Os fortes podem cair, mas estão dispostos a levantar novamente já os covardes aproveitam o ensejo para desistir e nem tentar mais uma vez. Confesso que um dia já fui covarde, já tentei desistir, tentei fugir de tudo aquilo que eu senti, mas caí... Ou melhor, estava prestes a cair e nunca mais levantar. Só que eu tive forças para me reerguer, me levantar e ainda consegui seguir em frente de cabeça erguida. É eu corri atrás do tempo perdido, do tempo que eu deixei passar, corri atrás das noites de pura insônia, corri atrás para curar a ferida que tanto me doía dentro do meu peito, corri atrás dos meus sonhos e por amar, corri atrás de tudo que me fazia bem, você. E hoje eu sei que não sou tão covarde quanto fui um dia, eu sei que nada mais me faz desistir, mesmo que eu não tenha mais forças para lutar eu continuarei, mesmo se só bastasse um único minuto eu lutaria até o último milésimo e sim eu tenho a plena convicção que conseguiria vencer qualquer dificuldade, pois a determinação é o que te dá forças para continuar. Tanto é, que eu determinei a mim própria que jamais desistira de nós, prometi à você estar com você para sempre, estar sempre do seu lado te apoiando e é isso que eu irei fazer e venho fazendo ao longo dos tempos e não vou me equivocar quanto as minhas promessas e minhas determinações. Eu já deixei para trás todo o meu lado covarde, já que pra lutar por um amor assim é preciso ter coragem. E nunca desistir!

0 comentários:

Postar um comentário