terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Dias melhores viram

To enlouquecendo eu sei, mas não consigo evitar, ta tudo tão pesado, tão insuportavelmente doloroso, não sei até quando vou aguentar, to explodindo. To morrendo!
Montanha Russa de sentimentos, essa é a melhor definição para o que eu sinto, o que eu sou ou o que eu vivo. Em um dia acho as flores dos campos bonitas, vejo o sol brilhar em minha cabeça, as pessoas sorriem com mais vigor e o dia está mais claro. Mas como numa montanha russa ao qual ela sobe e depois desce com toda a sua força nos dando calafrios, assim sou eu. Uma hora estou no topo dessa montanha Russa outrora estou embaixo, bem embaixo e não consigo mais pensar racionalmente. Aquele dia que antes era claro já não é mais tão claro, aquelas flores que outrora achava-as bonitas, agora não tem a menor graça e o sol não reluz sua luz radiante sobre mim de modo que fico no escuro, sozinho, sem ninguém que possa me ajudar ou me compreender.

0 comentários:

Postar um comentário