quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

The Love School


The Love School

Quando recebemos o desafio na semana passada, logo veio aquele friozinho na barriga… ‘Meu Deus, o quê vai ser de mim participando de um programa ao vivo naIURDTV diariamente? Já quando fazíamos ‘Coisas de Mulher’ a alguns anos atras, já era complicado e era somente uma vez por semana, e agora???’ Como sempre, eu me desesperei. É claro que por fora, eu estava toda sorridente e me fazendo de forte, mas por dentro… ai por dentro, já estava até jogando fora todos aqueles planos de escrever mais livros, um blog diariamente, e estar mais disponível para outras atividades que atualmente tenho dentro da Obra de Deus.
Mas vou lhe confessar um segredinho, não conte pra ninguém okay? Toda vez que eu me desespero, logo entro em debate com o meu coração. Ao longo dos anos, descobri que ele não é nada legal com a gente. Sempre nos leva a pensar no pior, sempre nos coloca pra baixo, sempre nos entristece, nos traz medos e inseguranças e depois ainda por cima nos faz sentir ainda pior por termos nos deixado levar pelos mesmos. Sabe de uma coisa, cansei!
Então naquele mesmo instante, quando o desespero apareceu dentro de mim, lhe dei um fora. Se Deus nos confiou ao ponto de nos escolher para tomar tal responsabilidade, quem sou eu ou qualquer outra pessoa pra contraria-Lo? Sai fora coração! E sabe de uma coisa? Funcionou direitinho, como sempre.
As oportunidades vem e cabe a nós em aceita-las. Se damos ouvidos ao nosso coração, vamos perder as oportunidades sem ao menos tentar. Sejamos sábias, aproveitemos tudo que nos é dado, seja o que for. As novas amizades que podemos fazer diariamente e que nunca serão em vão. Um sorriso ao passar pelo corredor e mostrar pra todos que por mais que o seu dia esteja super ocupado, você ainda tem tempo de ser de Deus. Os desafios que parecem ser além de nossas forças mas que só vêm com o intuito de nos levar além para maiores conquistas. Enfim…
Vocês estão todas convidadas a participarem do nosso programa de TV, ‘The Love School’ ou ‘Escola do Amor’ ao vivo de segunda a sexta, as 15hs (horário de Brasília) na IURDTV.com… ontem e hoje dançamos as músicas mais escolhidas por vocês em frente as câmeras, falamos da vez que o meu marido me colocou pra fora do escritório e do bispo que jogou feijão no teto. Amanhã quarta-feira… bom… você terá que assistir :)
  
A Escola do Amor está no ar na IURDtv.com — de 2ª a 6ª 15hs de São Paulo para o mundo através da Internet e da Rede Aleluia.
O Renato e eu explicamos que casamento, namoro, e relacionamentos em geral carecem de aprendizado — a inteligência emocional e espiritual — para dar certo.
Assista esse clipe onde o caso do jogador Elano é focado. Elano deixou a esposa de 15 anos, arrumou uma namorada, deu um chute na trave (ou foi chutado?), e acabou voltando com a esposa. Mas até quando?
E a Shirley cujo marido só quer saber de pegar no video-game?
Assista!

0 comentários:

Postar um comentário