quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A mulher V



Um grupo feito exclusivamente para mulheres acima dos 30 anos, maduras, solteiras ou casadas, com famílias e carreiras e que tenham preocupações diferentes daquelas que jovens meninas que acabaram de sair da escola tem como as decepções do passado, divórcio, relacionamentos falidos, filhos problemáticos, e contratempos que destroem a vida de qualquer mulher.

A vontade de Deus é justamente que cada mulher seja completamente liberta de tudo isso e que floresça, encontre alegria e cresça como uma mulher de Deus. Porém oração apenas não vai resolver o problema e nem irá lhe dar a liberdade que você precisa. O segredo é agir a sua fé.

Ao se tornar uma Mulher V (de Virtuosa, claro!) você será capaz de fazer exatamente isso. Ali você não só irá crescer mas também se libertar de anos de opressão negativa na sua vida. Você irá aprender a como diferenciar o quê é VOCÊ e quê não é.

A jornada para se tornar uma Mulher V requer força e muita coragem mas que valerá muito a pena! Ali certamente você será cercada a todo momento de muito amor, encorajamento, orações e fé de suas treinadoras. Você nunca se sentirá sozinha!

Se você quiser conhecer mais sobre esses grupos procure a sede do Pré-Sisterhood, Sisterhood ou Mulher V em um Cenáculo do Espírito Santo mais próximo de você!

0 comentários:

Postar um comentário